Imagine ter que usar sempre o mesmo esmalte, o mesmo batom, sapatos, bolsa e jeans. Um verdadeiro tédio, não? Pois é, com o
sexo é a mesma coisa. Que tal então sair do tradicional feijão com arroz – ou seria melhor papai e mamãe? – e dar uma sacudida na cama com uma passadinha no sex shop? Confira aqui os itens mais procurados:
• Bolinhas explosivas: são bolinhas com um gel dentro, que umidificam e perfumam. Podem ser usadas no corpo, para uma excitante massagem ou introduzidas na vagina, que com o atrito do pênis, estouram.
• Lubrificantes: como o próprio nome já sugere, lubrificam o local. Servem para
sexo anal e vaginal. Existem lubrificantes com substancias que prometem reduzir a dor durante o sexo anal. Sinceramente, não acho uma boa, pois se estiver machucando de fato, você não vai sentir na hora, mas depois que o efeito anestésico passar, provavelmente vai sentir um grande desconforto.
• Colônias atrativas: são perfumes produzidos com substancias especificas, que prometem atrair o sexo oposto com a liberação de feromônio (substancia química liberada pelo corpo que permite o reconhecimento e atração sexual).
• Vibradores: de todas as formas, tamanhos, cores e adereços que se pode imaginar. Atualmente os mais procurados são os modelos Rabbit (coelho em inglês) que justamente tem o formato do bichinho.Existem também os “multifuncionais” que prometem massagear o ponto G enquanto vibram sobre o clitóris e o anus.
• Desenvolvedores clitorianos: projetado para estimular e desenvolver a sensibilidade do clitóris, dando mais prazer a elas. Promete aumentar a lubrificação vaginal, alem do desejo e a habilidade de atingir o orgasmo.
• Afrodisíacos: incensos, velas aromatizadas e bebidinhas, tudo para fazer a noite pegar fogo.
• Adstringentes vaginais: outro “multifuncional” muito procurado pelas mulheres, esquentam, esfriam, lubrificam e ainda estreitam o canal da vagina. Virgindade instantânea!
• Lingeries: claro, não podia falta não é? Lingeries eróticas e fantasias que vão enlouquecer qualquer homem!
0 comentários:
Postar um comentário