Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dama na rua, Puta na cama!


Não te mostra, nem demonstra, mas você quer, ela quer, todos querem...
     Seu desejo é infernal, seu rosto angelical, fora de expectativas, sem soluções, uma dama envolvente, envolta de vermelho sangue, suas vestes marca com detalhes suas dobras mais surtis possíveis.
A sua espera ele sempre esta, no quarto daquela puta sedutora... e ela chega com suas mãos e sem nenhum receio retira minha roupas em um só toque, e para minha surpresas hoje ela estava com brinquedinhos... me prende em sua cama macia ,com algemas, feita para o nosso prazer, e começando pelo meu pescoço ela toca sua língua em formas  circulares causando arrepios e decescendo ela chega ao meu pau, começando suavemente com ritmos leves e botando sua boca, chupa com gosto morde levemente, e seus dedos em meus ovos me ativam e aumenta impassivelmente mas a minha ereçao, fazendo sua boca ficar maior e mais molhada ela me olha com aqueles silios trasparecendo a putaria e o desejo, fogo atravessa a sua cara, e derrepente sem aviso gozo em sua boca, e com a maior descaração ela vem e me beija com amor e novamente vejo minha dama de volta, apesar de ser meio nojento, me melar com meu semem o meu amor por ela supera as barreiras, e agora e ela volta e encaixa em mim, me dominando i liberando instintos animais, entra e sai com a melhor posição me deixando ver sua bunda balançando e rebolando de formas escrotas porem sensuais, gozo novamente, e ela agora me dá sua outra broca a felicidade me inunda por ser mais apertado a minha puta, grita e se esgota com um grande clímax, assim ela me desamarra i começo meu trabalho i como em toda noite eu tenho minha dama em meus braços sobre o meu domínio de novo!

0 comentários:

Postar um comentário