Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Longe de mim!

           
                           É tão triste saber que você não esta perto, e que ninguem percebe a sua falta tanto quanto eu, que tudo a minha volta é pensar em ti, enquanto você consegui ser feliz com outros ou ate mesmo outras, eu sofro e sou totalmente dependente dele, nada vai mudar meu sentimento, ele atravessa a razão sem dó, estrassalha tudo aquilo que achei um dia que seria capaz de faser!
Sou vuneravel e agora estou sozinha, por que você me deixa nessa solidão?por que querido você fica longe de mim?! ate parece que você me evita! Por que me desespero?! Pra que essa distancia, se você pode mudar isso?!
Você sempre soube que era minha salvação, não é mais difiçil pra você do que para mim! apenas entendenda você é meu amor maior, acredite ou não, me jogaria dá ponte só para estar perto de você, e idependente de sua opnião, não seria um desrespeit a você, mas nunca vou desistirr de ti, pois enquanto você respirar ou não, estarei viva só de saber que você está feliz, mas só um detalhe estarei viva mais não vivendo!!
    Estarei te esperando&que a eternidade me ajude!! Poís o meu grande Deus já esta ajudando!
                               Te amo!

Esse texto é dedicado!!

0 comentários:

Postar um comentário