Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Meu Tio (Contos Eroticos)

Estava sentanda em minha cama, quando meu tio entrou no quarto, a principio ele só parecia querer uma converça, mas só a principio mesmo, pois começou a puxar assuntos que me deixariam envergonhada numa situaçãao normal, mas aquele homem era diferente! Oh como ele me fasia ficar molhada só de pronuciar meu nome...e ele gostava daquela situação, mas desa vez ele parecia inspirado, poies saindo das barreiras do limite começou a me tocar, na verdade começou a meter a mão na minha buceta, não sei se é errado mas sei que foi gostoso, enquanto me acariciava ele fasia perguntas indecentes no meu ouvido, e parecia que eu iria explodir, porem de subito ele levanta, percebendo meu espanto quando começa a tirar sua roupa, me fala lentamente pra me acalmar e aos poucos me sinto melhor, pelo a menos ate eu vÊ aquele pau enorme, gostoso, e com uma pabeça tao vermelhar que parecia um doce bom de ser tocado e inconciente mente comçei a chupa-lo, e era bom, goso ia se derramando pelos cantos da minha boca, e ele com uma cara de safado, empurra mas minha cabeça sobre aquele menbro duro e deliciosom, ate que precipitadamente ele puxou meus longos cabelos e assim minha boca foi retirada do seu pau, mas ele não parou, ele foi tirar me roupa e como já estva no embalo, retirei-a com facilidade... me trazendo pra perto dele com as pernas levantadas, ele me penetrou e como um frago assado, o "espeto" foi  me atravessando, dolorosamente e prazerozamente, ele me virou e novamente eu estava com a boca no seu pau, só que agora ele tambem estav com a boca na minha buceta, e com os dois se chupando dos seus ovos ate o pau, ele cozou em toda a minha cara, após saiu de cima de mim se vestiu só com um até da proxima vez saiu! me deixando toda molhada e na vontade, tive que gosar com meus dedos me masturbando ate rancar todo gozo que tinha dentro de mim, na expectativa de realmente ter uma proxima...

0 comentários:

Postar um comentário