Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

As 10 histórias mais bizarras de implantes de seios

1 – A COBRA QUE MORREU DE ENVENENAMENTO POR SILICONE APÓS MORDER OS SEIOS DE UMA MODELO

A modelo israelense Orit Fox matou sem querer uma cobra pouco depois que os seus seios cirurgicamente reforçados foram mordidos por ela. O animal acabou morrendo envenenado por silicone. Fox estava sensualmente dançando com a cobra, normalmente mansa, em um programa da TV espanhola, quando a modelo tentou lamber seu rosto (e não o contrário!).

A cobra então sentindo-se invadida, não gostou da provocação e abocanhou o amplo peito de Fox. A moça foi levada às pressas ao hospital, onde rapidamente recebeu uma vacina contra o veneno. A modelo não sofreu nenhum dano a longo prazo. Infelizmente, a cobra não sobreviveu. Orit Fox é uma grande estrela em Israel e foi submetida a diversas operações para aumentar os seios.

Observação: há controvérsias de que a história não é verdadeira. A notícia original foi publicada em um site satírico chamado de “Oh, no, they didin’t!” (“Oh, não, eles não fizeram isso!”) e então outros sites “sérios” reproduziram. E você, leitor, acha que o caso é verdadeiro ou falso?



2 – A MULHER QUE COLOCOU AS CINZAS DO MARIDO MORTO JUNTO COM SEUS IMPLANTES DE SEIO

Esse casal nem a morte separou. A viúva Sandi Canesco, de 26 anos, exigiu que as cinzas de seu falecido marido fossem colocadas em seus implantes de mama – para que ele pudesse ficar perto de seu coração para sempre. 

A australiana de de Sydney se decidiu pela atitude bizarra depois que Dustin, o amor de sua vida, faleceu em um acidente de automóvel.

“Eu percebi que se carregasse os restos cremados de Dustin em meus implantes de seio, eu nunca teria de me despedir dele para sempre”, explica.



3 – O POLÍTICO QUE SORTEOU IMPLANTES MAMÁRIOS PARA LEVANTAR FUNDOS PARA SUA CAMPANHA

Gustavo Rojas, candidato à Assembléia Nacional da Venezuela, estava com pouca verba para financiar sua campanha eleitoral. Por isso, ele decidiu sortear um par de implantes mamários para arrecadar dinheiro. A cirurgia plástica, especialmente de ampliação do peito, está bem presente no inconsciente coletivo da Venezuela, cuja beleza das mulheres já lhes rendeu inúmeros títulos de concurso internacionais.

Até mesmo a complicada situação econômica do país não diminuiu o apetite dos venezuelanos para a cirurgia estética. Muitas pessoas até fazem empréstimos para esse fim. Rojas, do partido de oposição Primeira Justiça, disse que não estava muito preocupado com os detalhes médicos de sua oferta. “A rifa é um mecanismo de financiamento, mais nada”, assegurou. “É o médico que fará a operação, não serei eu”.


4 – A VÍTIMA DE TIRO QUE SOBREVIVEU PORQUE SEU IMPLANTE PAROU A BALA

O implante de uma vítima de disparo pode ter salvado sua vida, diminuindo a bala antes que ela atingisse o coração. Lydia Carranza, de Los Angeles, Estados Unidos, estava trabalhando em seu escritório dentário quando sua colega de trabalho, a mulher do atirador, foi baleada e morta.

Carranza estava a apenas alguns metros de distância. “Ela é apenas uma mulher de sorte”, disse o médico Ashkan Ghavami. “Eu vi o raio-x. Os fragmentos de bala pararam a milímetros de seu coração e outros seus órgãos vitais. Se ela não tivesse feito o implante, ela poderia não estar viva hoje”.

Um instrutor de armas de fogo afirma que é possível um implante de mama interromper a trajetória da bala, freando-a. “Eu não quero dizer uma injeção de silicone seja o equivalente a um colete à prova de balas”, compara Scott Reitz. “Então nada de ir atrás de implantes de seios como um meio para se proteger de uma eventual bala perdida”, aconselha.

5 – A PSEUDOCELEBRIDADE LOIRA QUE SE TORNOU UMA SENSAÇÃO DA TV POR ESMAGAR OBJETOS COM SEUS SEIOS DE SILICONE

Busty Heart certamente tem grandes seios e não tem medo de usá-los! Precisa de uma mão para amassar latinhas ou quebrar lajotas? Chame Busty! Com cada um de seus peitos pesando colossais nove quilos, a mulher de 47 anos de idade, cujo nome verdadeiro é Susan Sykes, provavelmente poderia nocautear Mike Tyson – usando os dons que seu cirurgião plástico lhes deu. Ela apareceu primeiramente no programa de televisão espanhol “Donde Estás, Corazón?” para provar que frutas grandes não eram páreo para seus seios maiores ainda.

Depois de demonstrar ao vivo na TV os danos que ela pode fazer a latas de Coca-cola e melões, você teria de ser um homem corajoso para tentar alguma coisa com a moça sem ela querer… E como se isso não bastasse, os Estados Unidos se chocaram ao assistir com admiração Busty Heart participar do famoso programa “America’s Got Talent”. Ela também ganhou alguns admiradores no Japão, onde exibiu suas incríveis habilidades de karatê. Busty cuidadosamente cultiva seus instrumentos de trabalho desde os anos 80, quando percebeu que telespectadores do mundo inteiro simplesmente amavam vê-la usando seus melões para arrebentar outros melões.


6 – O CIRURGIÃO PLÁSTICO QUE PUBLICOU FOTOS NUAS DE SUAS PACIENTES QUE NÃO PAGARAM A CONTA

Um cirurgião plástico alemão à procura das mulheres que deixaram de pagar por suas operações produziu o que pode ser considerado o maior cartaz de “procuradas” da história – ou, ao menos, o mais chamativo. Ele publicou fotos dos peitos realçados das caloteiras. O cirurgião espera que a divulgação das fotos dos seios ajude a polícia a rastrear as mulheres, que fugiram da clínica onde a cirurgia ocorreu sem pagar.

Uma das mulheres – que se identificou como “Tanja” – pediu para sair para tomar um “ar fresco” após a operação de £5.400 (R$ 15.000) foi concluída. Ela nunca mais voltou. Michael Koenig, o tal cirurgião de Colônia que busca encontrar suas devedoras, conta como os esquemas funcionam. “As mulheres se registraram com nomes falsos. Depois da cirurgia, que dura cerca de uma hora, elas simplesmente fogem correndo”, relata.


7 – A MULHER QUE SOBREVIVEU A UM ACIDENTE DE CARRO PORQUE SEUS IMPLANTES DE SEIOS ATUARAM COMO AIRBAGS

Uma motorista búlgara escapou relativamente ilesa de um grave acidente de carro por conta de seus implantes de mama, que absorveram a maior parte do impacto. Elena Marinova, 24 anos, de Sofia, capital do país, se acidentou na cidade de Ruse, mais ao norte da Bulgária. Os dois carros foram destruídos e ficaram irreconhecíveis após o acidente, mas os seios de silicone da mulher agiram como airbags e salvaram sua vida. Infelizmente, houve duas baixas no acidente – os seios herois. A força do impacto rompeu os implantes e os deixou um tanto esvaziados.

Um especialista da polícia explica: “Os implantes trabalharam como airbags protegendo as costelas da vítima e os órgãos vitais de qualquer dano”. Ele, no entanto, acrescenta. “Eles não são tão seguros quanto o airbag de verdade porque explodiram, o que não pode acontecer”.


8 – A MULHER RUSSA CUJOS IMPLANTES MAMÁRIOS EXPLODIRAM DURANTE UM VOO

Uma mulher russa de 45 anos de idade precisou de tratamento médico quando os seus implantes de silicone simplesmente explodiram em um voo da Aeroflot entre Moscou e Los Angeles. 

A doença de Irena D’s (como seu nome foi divulgado pela imprensa russa) não foi imediatamente detectada pelos médicos quando ela se sentiu mal e desmaiou no aeroporto de Los Angeles. 

Após um exame minucioso, logo ficaram a par da situação. Irena D, então, decidiu removeu os implantes, tendo sido advertida das possíveis consequências para a saúde do aumento artificial dos seios.


9 – O HOMEM QUE COLOCOU UM IMPLANTE DE SILICONE… NA SUA TATUAGEM

É bastante incomum um homem recorrer à cirurgia de implante de silicone – ainda mais se objeto for introduzido não no peito, mas na perna. Mas a silhueta do jornalista canadense Lane Jensen está um pouco mais voluptuosa em um lugar estranho depois de uma das operações mais incomuns da história. Lane, um devoto de arte corporal, já tinha uma tatuagem de uma moça de seios fartos na sua canela. Mas, por alguma razão, ele decidiu que apenas o desenho não era expressivo o suficiente – então ele implantou silicone na tatuagem para… bem, sabe Deus para quê.

Lane, editor de uma revista de arte corporal e tatuagens, até mesmo se sentou para assistir a maior parte da operação, realizadas em Edmonton, Canadá. Brian Decker, proprietário da empresa Pure Body Arts, foi quem realizou a bizarra cirurgia. Depois de apenas 45 minutos, Lane já pôde curtir seus peitos novos.


10 – A MULHER QUE MENTIU SOBRE TER CÂNCER E USOU DOAÇÃO DE AMIGOS PARA PAGAR IMPLANTES MAMÁRIOS

As autoridades dizem que uma mulher do Texas mentiu sobre ter câncer de mama e, após ter levantado aproximadamente 10 mil dólares através de doação de amigos, gastou tudo em uma cirurgia para aumentar seus seios. Pelo menos 20 pessoas doaram dinheiro para ajudar Trista Joy Lathern a começar o tratamento para câncer de mama. 

A mulher do Texas realizava eventos para arrecadar fundos, distribuiu folhetos e recebeu doações de familiares, amigos, colegas de trabalho e estranhos. Ela dizia a todos que tinha câncer de mama e não possuía seguro-saúde. Eles foram informados de que apenas uma cirurgia poderia salvar a vida da moça de 24 anos, com dois filhos para criar. Porém, em vez disso, o dinheiro foi todo para a cirurgia da ampliação dos seios, em uma triste tentativa de salvar seu casamento do fracasso.

Lathern também raspou a cabeça para se parecer como um paciente com câncer submetido à quimioterapia. O marido dela, William Lathern, já entrou com pedido de anulação do casamento

0 comentários:

Postar um comentário