Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aspectos negativos dos signos

Todas as pessoas odeiam estar concentradas nas coisas más da vida, vamos ver como podes conseguir melhorar a tua capacidade de te abstrair desses maus pensamentos. O que é que o teu signo do Zodiaco diz de menos positivo sobre ti?

Carneiro (Março 21–Abril 19)

O planeta que te comanda é Marte, o Deus da Guerra. Isto aplica-se à tua personalidade perfeitamente, não achas? Estás sempre pronto para uma batalha, e nunca voltas a cara para trás. Isso é porque estás sempre certo – pelo menos dentro da tua cabeça.
Conselho: Temperamento, outra vez temperamento. Perder o teu sangue frio quando as coisas não correm a teu favor não vai fazer nada para aumentar a tua popularidade. Experimenta fazer Yoga.

Touro (Abril 20– Maio 20)

Uma palavra descreve o Touro: Teimoso. Conseguir mudar a tua opinião é como abrir uma porta lacada – impossível.
Conselho: Compreendo que nunca queiras dizer nunca, mas às vezes é melhor admitires algumas criticas a teu respeito. Escolhe as tuas batalhas correctamente.

Gémeos (Maio 21–Junho 20)

És um signo Ar, Gémeos, e dizer que és descuidado seria estar a ser simpático. Se a vida fosse uma cozinha, terias uma mão para preparar cada jantar. Mas, quando chegasse à hora ‘H’ nenhuma refeição estaria pronta.
Conselho: Concentra-te, Gémeos, concentra-te… Nem sequer estás a ler este artigo agora pois não?

Caranguejo (Junho 21–Julho 22)

Com as constantes mudanças de humor a rebentar a escala, os Caranguejos dão uns excelentes caseiros. Ah, e tambem são um bocado lunáticos, afinal são governados pela Lua.
Conselho: Acaba com essa mania de te armares em vítima. Sai da casca e aproveita a vida mais vezes.

Leão (Julho 23–Agosto 22)

Se perguntarmos a um leão como poderia descrever-se a ele próprio em cinco palavras, o leão pura e simplesmente não iria saber parar às cinco. Como se observa imediatamente os leões estão tão ligados à modestia como um peixe está ligado a uma framboesa…Ou seja leões e modestia não têm nada a ver.
Conselho: Só porque leão é o teu signo isso não quer dizer que sejas o rei da selva o tempo todo. Aprende a deixar de tentar ser o centro das atenções.

Virgem (Agosto 23–Setembro 22)

Sr. Limpinho… Tudo na tua vida tem que estar certinho, limpinho e organizadinho na perfeição. Afinal, só tu é que contas.
Conselho: Morrias se ao menos de vez em quando comprimentasses um amigo? Eu sei que é difícil, mas inventa uma desculpa em ti próprio para o fazeres.

Balança (Setembro 23–Octubro 22)

Ir às compras, dormir e parecer bem… Balança, a vaidade é o teu nome. E nem sequer penses em pedir a uma balança para tomar decisões. O trabalho deles é sentarem-se fechados e ficar à espera que as coisas aconteçam.
Conselho: Nem todos os espelhos existem para reflectir. Alguns estão lá só para show off. Balança, tenta passar por um espelho sem olhares para ele.

Escorpião (Octubro 23–Novembro 21)

Escorpião, fico um pouco nervoso de dizer alguma coisa de negativo sobre ti. Já sei que vais arquitectar logo um vingança horrível contra mim. Para já vou dizer que os escorpiões são assustadores.
Conselho: Honestamente escorpião. A tua intensidade está a causar um buraco na minha alma. Não, isso não é uma coisa boa.

Sagitário (Novembro 22–Dezembro 21)

O verdadeiro ‘boca de trapos’. Leva uma sagitário a uma festa, e ela vai te envergonhar durante o tempo todo.
Conselho: Sagitário, eu sei que dar um passo em frente sem olhar pode ser excitante, mas tenta não ser tão impulsivo.

Capricornio (Dezembro–22 Janeiro 19)

Ao contrário do que o capricórnio pensa, existem outras coisas na vida sem ser o dinheiro. E apesar dos capricórnios acharem isto dificil de aceitar, os fins de semana servem para sair de casa e divertir-se com a família ou os amigos. Não para ficar em casa a contar o dinheiro.
Conselho: O Péssimismo não fica bem a ninguem. Capricórnio, tenta ser mais positivo.

Aquário (Janeiro 20–Fevereiro 18)

Conselho: Sempre sózinho, tenta socializar-te mais com outras pessoas e descobre novos mares.

Peixes(Fevereiro 19–Março 20)

Assim como os seus outros primos maritimos (Sereias e o monstro do lago Ness) os peixes vivem num conto de fadas, sempre num estado de confusão.
Conselho: Peixe, chegou a hora de acordares! Viver num mundo de sonho pode ser divertido, mas pode causar grandes pesadelos na vida real.

0 comentários:

Postar um comentário