Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos – Um breve manual de sobrevivência do século XXI


1- Toda mulher tem pelo menos um homem ao seu pé. Se você não tem um é porque tá mentindo pouco no chat da UOL.
2- Se o seu relacionamento está como “A Fazenda”: você é boazinha e sempre cumpre com suas obrigações, enquanto seu homem vive pegando umas vacas na balada, levando umas galinhas pra casa e mesmo assim nos fins de semana é sempre você que tá na roça, deixe ele tirar o leite sozinho. Acredite, para os homens, ficar sem sexo é pior do que descobrir que só tem fruta pra hora da sobremesa.
3- Músicas sertanejas não foram feitas exclusivamente para vocês. Se o seu relacionamento pode ser descrito por uma música sertaneja, pode ter certeza que a relação não vai durar. Cantores normalmente escrevem suas músicas baseadas em fatos reais e se esses relacionamentos tivessem realmente dado certo, Chitãozinho e Xororó não teria mais de 100 músicas de sucesso.
4- Homens pensam em sexo 90% do tempo, nos outros 10% eles estão pensando em como conseguir sexo.
5- Se nada der certo não arrisque com qualquer um, apele para o chocolate. Chocolate faz com que o cerébro produza as mesmas substâncias que uma pessoa apaixonada produz. Estudos na Inglaterra revelaram que mais da metade das mulheres preferem chocolate do que sexo – provavelmente porque com o chocolate o prazer é garantido.
6- Quando vocês brigarem, não o espere de braços abertos em sua casa. Lá, a única coisa aberta que ele vai querer são suas pernas.
7- Se o cara for comprometido não invista no relacionamento. Não há nada pior do que ser as “frutas cristalizadas” de uma relação. O relacionamento a três é como um Pannetone: o cara é o pão, a namorada a uva-passa, em que, com um pouco de leite, os dois juntos são até aceitáveis. Frutas cristalizadas não! Elas nunca são bem-vindas, só estão ali pra estragar o pão, mais cedo ou mais tarde vão ser tiradas pra fora e o seu destino será, no máximo, o ralinho da pia.
8- Desenvolva intolerância a lactose no melhor estilo Dr. Pet: Sempre que tiver uma vaca perto do seu homem, não deixe barato! Perca a paciência e solte os cachorros pra cima dela.
9- Não faça confusão. Armar o barraco e armar a barraca são coisas totalmente diferentes. E o primeiro é expressamente proibido, a não ser em casos de intolerância a lactose.
10- Mulheres têm cromossomo XX, homens XY e essa é a prova científica de que falta alguma coisa neles, afinal o Y não passa de um X que perdeu uma perninha.

0 comentários:

Postar um comentário