Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os dez tipos de namorados


Mascarado
   É aquele que aterrissa de supetão na vida da garota no exato momento em que ela está frágil. Depois de seduzir e conquistar, o namorado perfeito fica confuso em relação ao relacionamento. Tarde demais: ela já está apaixonada e perdoa tudo que ele faz. 
Lontra   Ele tem várias qualidades, mas o pique é nota zero. Não se levanta por nada no sofá. Chega ao cúmulo de pedir que a mulher compre a cerveja. As amigas vivem pedindo pra que ela abandone a "tralha". 
   
Capacho   Faz tudo o que a namorada quer. Ela escolhe o restaurante, o filme e a viagem. Ele é um amor, mas ela sente que não há troca de experiências. As mulheres adoram se sentir frágeis de vez em quando.
   
Satélite    É aquele cara que não se decide. Não sabe se quer ficar ou não com a garota. Se ela some, ele perde a órbita, fica sem rumo e corre desesperadamente atrás do prejuízo. Se a mulher deixa ele recomeça o ciclo.
   
Jogador    Esse homem sempre compete com a mulher para ver quem tem o controle da relação, quem é o melhor e o mais querido. O jogador precisa de uma mulher com baixa estima para que ele se sinta sempre o melhor.
   
Administrador    Ele simplesmente administra a vida da namorada. Controla horário, dinheiro, roupa e maquiagem. Ele sabe tudo e organiza os seus compromissos, mas impede que ela faça o mesmo.  
Mulherengo    Esse é o tipinho mais desprezível e não merece perdão. Ele olha as pernas de outra mulher na frente da namorada. Adora as amigas dela, acha todas bonitas e maravilhosas.  
Traumatizado    Morre de medo de assumir um compromisso, pois sempre se lembra de antigos relacionamentos, mesmo sem ter notícias dela há anos. Vive desconfiado, generaliza, vive em cima do muro e é cheio de paranóias. Não aproveita o relacionamento e acaba magoando a namorada por tabela.
   
Filhinho de papai    Ele é cheio de dinheiro e muito ligado na aparência. Tem o carro do ano, um apartamento bacana e muitas mulheres no pé. Age com as mulheres da mesma maneira que lida com imóveis.
   
Intelectual    A primeira vista ele é encantador, parece sensível e tem o dom de falar sobre a dívida externa brasileira. Mas tem um porém: ele não deixa a mulher falar nunca e também não a leva a sério. Está sempre com ar de superior.

0 comentários:

Postar um comentário