Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Primeira vez!




Não era nada reconfortante para a primeira vez, mais ainda sim era uma primeira vez!
                   Eu estava a sua espera no lugar marcado, uma pequena avenida sombria, sem muitos pedestres, quando ele chegou, em um ronda civic muito pouco comum naquela área, apesar de tentar ser discreta o carro chamou muita atenção, até de algumas putas que passavam na rua em busca de um "ganha pão", isso me irritava bastante, o modo com o qual elas olhavam pra ele através do vidro fume, porem só com um simples trocar de olhares todo no mundo parou, ele poderia não ser o homem certo, mas era o que eu amava, muitos pensariam que é loucura, mas isso se resumia em um forte sentimento.
Com uma cara de safado e aquele belo sorriso torto, foi devagar mudando o rumo de sua mãao para a minha perna, e subindo ele provocava arrepios em minha pele nua, porem derrepente o carro deu uma freiada e parou, me distorci no banco, mas percebi sua intenção, ele estava me levando a um terreno, marcado por muitas árvores!! Beiin agora não tinha mais saída, comecei tem que termina!!
                  Ele retiro meu vestido com facilidade, não sei se ele repara, mas só aquilo me vestia, e com o mover de cabeça ele estava sugando o mamilo, deixando marcas e arranhões, apertando- os como se fossem brinquedos, eu gostava daquilo, era como se uma parte selvagem minha tivesse se soltado, e com rapidez e flexibilidade eu o despi, e vi pela primeira vez um corpo quente e nu, feito só pra mim. Ele estava afim de provocar, seus dedos lentamente moviam-se em mim, retirando eles sempre no mais elevado ponto de prazer, isso me deixou com as pernas bambas, e fuder em carro não é tão confortável para ele fazer isso, então mudei de posição, e minha boca em seu pau, parecia que o deixava muito excitado, trabalhei com as mãos e a língua, e assim que ele estava próximo do seu orgasmo me vinguei e parei, mas isso não o deixou com raiva pelo ao contrario ele gostava de ser desafiado, e puxando meu longo cabelo enfiou cada vez mais longe seu pau na minha garganta, e de propositou gozou em minha boca, mas nem liguei, pois tudo aquilo é pura proteína e açúcar, então engoli com gosto, ainda não satisfeito e só no começo, ele levanta minha pernas na posição de "frango assado", e enfia com ferocidade, na minha pequena broca agora flácida e dolorido, mas era uma dor prazeroza como tirar um espinho do pé porem mais forte e incessante, eu estava suando e ele lambia cada parte de mim, ainda me penetrando com força sem piedade, eu pedia minha órbita, enquanto o carro parecia esta dentro de um terremoto de tanto que balançava!
  Ele parou com sua penetração e concentrou sua boca na minha vagina, inconseguente mexendo e provocando pequenos espasmos de prazer, ate promover um grande clímax e me deixando tonta com a força  disso ele se veste e me veste, me beijando e fala bem baixinho que me ama e percebo que tudo valeu a pena e apesar de não ter sido muito foi uma boa para a primeira vez!

0 comentários:

Postar um comentário