Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amigo

A alegria de te ver sorrindo me lembra do dia em que te conheci, você era tao pequeno e indefeso, mas lutou por min, logo eu, aquela que se achava forte o suficiente pra abalar o mundo. Porem eu estava enganada, era duro adimitir mas ele conseguiu e venceeu, e estava do meu lado quando eu mais precisava, eu que o esnobei o joguei fora como se fosse lixo, foi quem me acolheu, quem me disse que não estava só, e foi com ele que aprende que a solidao nau esta comigo quando se tem um amigo.
Os erros que cometi hoje ele me encina a sorrir e sempre continuar e lutar, por que a guerra so acaba no ultimo suspiro de vitoria, e essa a vitoria que todos procuram, pois ela nao joga-se fora pois o amigo esta lá para te lembra e nesse momento você sente que não vive sem agente e que a saudade desbota mas transcreve na memoria o que o amigo lhe disse naquela hora e você retorna e percebi a sua grande vitoria , o seu amigo niguem mas teem.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário