Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inevitavel

Esse sentimente que me consume que me leva atraves dos melhores mundos sempre me faz girar e voltar para lhe encontra, e quando eu me perco nos bosques sem rumo me lembro que á alguem a me esperar, mas a noite é escura e esse alguem não esta la para mim guiar, mas o amor não fica longe, ele sempre perto esta, e é o que me faz lenvantar e continuar a caminhar, porem o caminho é estreito e o sono chega e ele quer me derrubar mas a vontade de te encontrar não me deixa a desejar, por que a força vem de dentro e se eu a tenho niguem pode me derrotar, ao menos não o teu olhar, que me acende como fogo que queima na polvora, mas me deixa continuar,  que pra saber o meu destino basta confiar, e é inevitavel como eu ainda quero te encontrar, e sempre volto para o mesmo lugar, onde eu  me encontro sem cansar, por que a luz do amor não se pode apagar.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário