Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

A estranha !


Ela invandiu o meu espelho, e ér tão parecida comigo, MAS NÃO SOU EU!
        E agora o que posso fazer??
Ela não quer sair de lá, e isso esta me contaminando, esse virus infernal, me ataca e me faz de besta, como se isso fosse brincar com uma criança, tao simples,façil e irrevogavel.
                  Sofro, não por que ela existe e siim por que ér tão parecida comigo, éer tão estranho vê-la assim tao perto de min, porem não posso toca-la isso esta me deixando louca, me subtraindo e me levando ao zero, me fazendo refazer os meus principios e mudando-os, por uma pessoa que NÃO SOU EU.
Não dá pra muda-lá ela não quer sair de lá e me parece tão errado ela estar lá, ou sera, que sou eu que estoou errada por estar lá?! não dá pra saber, quanto mas eu penso menos eu entendo e ela passa mas tempo lá.
                E isso ér uma perda de tempo, ela não me compreende, nem se quer pra ajudar ela serve, ela so fica com um olha severo a me encarar, mee repreendendo, como se isso fosse errado, mas éer errado, ela não deveria estar lá.    Entao por que ela esta ?!
Isso eu venho tentando me responder a tempos, so que o tempo passa e passa porem nada seei, neem sei se sei o nada.
Por que o nada ér muito complexo, como aquela estranha que continua a olhar-me.


By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário