Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os longos olhos cor de mel !!


O breve momento em que seus olhos tocaram o meu, me mostrará o que eu não queria reconhcer mais sim aqueles longos e finos olhos cor de mel brilhavam com a pequena expectativa de desejo me devorando da cabeça aos pés, me mostrando o que ele realmente queria, o formoso desejo de me tocar da apreciaçao do meu corpo.
      Ah eu me sentia tao amada, com o calor daqueles olhos!!
Mas sera que eu podia confiar?! um lindo homem misterioso, atras de uma garota como eeu ??! ele pode ter todas, mais ele me escolheu e me cabe apenas mostrar todo o meu potencial, mostrar que ele não vaai se arrepender de ter me escolhido, porem no escuro doçe o seu olhar me lembrava o de uma cobra sempre pronta pra atacar e agora eu estava sendo a proxima vitima, sera que eu sou só mais uma??! E o que me deixa continuar ér que quanto mais eu o olho me derreto toda, e agora quem iria mostrar mesmo o potenciaal??        Ah eu axo que sera ele...
Por que eu já não mas me aguenteei em pé não com todas aquelas palavras, e o climax de desejo e paixao me tomava por inteiro, e eu apenas fiz o que me restava... me entreguei aquele homem com lindos olhos cor de mel... e o resto do mundo virou resto mesmo pois já não me importava mais nada eu estava com ele e enquanto uma parte dele estiver dentro de min eu serei completa e perfeita olhando somente pra seus olhos e perdendo o sentido aos poucos para ouvi-lo falar que me ama !


By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário