Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O jogo !

Eu estava lá.
Mas não estava sozinha, ela tambem estava, e o seu reflexo me mostrava aquilo que eu não podia acreditar, era tudo igual mas era inrreal. Ah  eu deveria saber! Ninguem aceita as coisas assim tão facil!
      Quanto idiota eu fui?!
Enganada pelo seu simples jogo, eu a subestimei.
Aah mas eu nau iria hesitar novamente, a desiçao ja foi tomada, e ela veria que eu já não sou mas a mesma, as coisas mudam, ela mudou e eu tambem, não aceito mas as coisas, não confio mas em ninguem!
Amigos?!                       Ah! só enquanto me favorecerem!
Ja quebrei demais a cara, pra voltar e tropeçar na mesma pedra,
             Oerro encina, o acerto convenci!
E ate aquele momente ela não tinha me percebido, e ela não pensava que eu realmente moveria a primeira pedra do jogo.Ela tabem me subestimou, e perdeu com isso por que ela não sabia a arma que eu tinha na manga! Aliais ninguem sabia!
   Mas o ataque ja tinha acontecido nau teem como voltar atraz!
                          E era só o começo. Por que a melhor vingança é aquela que não é premeditada!

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário