Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Metamorfose


Não era como antes, a metamorfose havia começado e ele estava lá pra presenciar.
O medo a minha volta me lembrava da memoria que a confiança e o seu orgulho estava em min, porem não estava pronta, ter que mudar por outra pessoa não ér normal, não ér atual e é perceptivel quando o mundo gira e eu ja não estou mais no topo, ja não sou mas a princesinha do papai, neem a filhinha da mamãe, porem eles continuam a me controlar e nau percebe que o tempo esta passando e eu vou cada vez mais mudando, não sei quanto tempo vou conseguir , mas vou ter que resistir, não posso me contrair minha palavra esta em jogo
Ah comu eu queria que esse tal jogo me deixasse em paz, ele me consome ,minhas vestes ja nau aguentam mais, a vida, a energia e a historia não me importam mais, tudo esta acabado e a unica esperança aquela pequena fagulha, me chama e me diz que se não houver mudança não havera mas o meu pequeno sol de esperança, e o planeta não rodará por que o final do jogo vira e o tempo não passará pois lento vaai ficar pois sem ele a esperança acabara, e a metarmofose ambulante, não ira adiantar por que o dia não mais virá.
By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário