Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

10 Coisas Que Os Homens Pensam Mas Não Falam Para a Mulher.

                              
1.    Eu não gosto que Você me fale de seus ex-namorados.
2.    Por incrível que pareça, às vezes estou pensando em “ Nada”; mas se Você ficar perguntando; começarei a pensar  na Mulher Chata que tenho.
3.    Faço qualquer coisa para transar com Você, inclusive me comprometer para o resto da minha vida.
4.    Você está ficando Gorda, mas Você me mataria se seu dissesse isso; mesmo sabendo que eu prefiro Você mais Gordinha.
5.    Sim, eu olho para outras Mulheres e até gostaria de transar com elas; só não faço isso, porque tenho medo de te perder.
6.    Se Você me trair, nunca mais quero olhar para a tua cara.
7.    Odeio discutir a Relação; coisas que são importantes para Você, para mim, não fazem a mínima diferença.
8.    Não, eu não gosto de esperar enquanto Você se arruma, acho isso uma falta de consideração.
9.    Seu Respeito e Admiração para comigo é que me fazem sentir que sou amado.
10. Às vezes, gosto mais de estar com meus amigos do que com Você, mas se Você disser para eu escolher, fico contigo; embora passe a te amar menos.

0 comentários:

Postar um comentário