Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

No quarto...

Sentada em meu quarto me embebedo em vodka, presa em meu mundo, sem pena de min...escuto meus batimentos em meio a solidão aumentarem e continuar em unisson, as vezes é difiçil mas as verdades tem varias faces que podem confundir e sem chances me tranco com medo, choro e grito pelo vazio que me invade de estar tão completa.
As coisas já não são como era antes, e não vão ser nunca mais, eu tenho que crescer e apesar de doer, aprender a lutar é  minha única saída.A essência nunca volta quando o frasco do perfume esta vazio assim também como esse frasco sem nada i inultio deve ir pra o lixo...descarta coisas é preciso e aqui no quarto percebo quanto tempo eu toou perdendo e quantas coisas guardei por medo de perde e acabei perdendo.O acaso nem sempre esta a meu lado e nem se estivesse eu poderia depender dele, pois essa dependência é insano e se perde no labirinto de escolhas, se grudar a uma coisa ou pessoa nem sempre é bom porem não digo que é ruim você se preocupa com outro e esqueci de si mesma, mas agora nesse quarto embriagado por ironia do destino revejo melhor meus princípios apesar de tudo que se pasou agora enchego mas claramente, mesmo na solidão triste de um quarto vazio a sua espera.

0 comentários:

Postar um comentário