Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A vida de uma mulher da vida!


Ele entrou no quarto...
Eu já estava deitada, esperando-o, preparada com uma mini-saia e um tope curto que só cobria um pouco do peito. Ele me parecia ansioso, e logo veio a cama, e  aos cuidados, veio me tocando e beijando com lentidão, porem como de costume já estava anestesiada e não sentia nada, por que para entrar nesse ramo tem que ser fria e calculista e sempre ver o estranho lhe tocar como se no fundo ainda houvesse esperança.
Deitando por cima de mim começa a me despir das poucas roupas que me cobriam, e para minha surpresa ele não estava sozinho nisso, estava com um amigo, Ah e essa era sim uma surpresa boa! Claro que se ele queisessi vir com uma amiga eu não teria como renunciar pois é ele quem esta pagando... e o seu belo amigo de uma cor moreno à brilhar me levantou e após já estar toda nua me botou em uma posição em que os dois pudessem aproveitar, o moreno com sua língua veio pra debaixo das minhas pernas e como se soubesse o que estava fazendo, provocava arrepios e pequenos tremores em min, porem como sempre fui controlada nunca me deixei vacilar pelo prazer enquanto o primeiro cara que era branco como mármore começou a trabalhar em meios seios, sugada em cada parte do meu corpo parecia que aqueles homens rancavam minha alma, e assim tive meu primeiro orgasmo que a muito tempo poucos conseguiam arrancar de min, mas para minha surpresa aquilo foi só o começo, e então me botando na cama novamente um deita em baixo de min e o outro em cima como se fosse um sanduiche e me penetram se do nem piedade e pra um detalhe importante eles encaixaram no mesmo lugar a minha vagina latejava de dor e prazer intenso e percebendo isso por mais maldade ele começaram a entrar e sair de mim, com força e em ritmos rápidos, parece que novamente não vou aguentar e cedo mais uma vez ao orgasmo, clímax perfeito e para uma mulher de vida muito proveitoso, agora o moreno que estava em cima se mexe e vaai para o meu segundo buraco, com carinho que axei que foi ate demais passou lubrificante em meu cu para entrar em min, e o jogar do seu corpo contra o meu encancha com força que gemo e grito em limites, seu amigo o branco parece feliz com isso e também alcança o ritmo de seu amigo na minha vagina e estou sendo brocada por todos os buracos e grito mais e mais me inflamando com outro clímax que arranca minha energia e ao termina percebo que a hora daqueles homens tinham acabado e aquela foi uma noite bastante insequecivel e marcante, alem do que eles deixaram um dinheiro extra pra min e agora so espero que eles voltem pois eles me deram prazeres malditos e noturnos!

0 comentários:

Postar um comentário