Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A noite é uma criança


Indecente, mas eu estava lá...
             Naquele cubico quarto incandecente a luz de velas, estava ele deitado na  pequena cama de casal me esperande, me chamando, me suplicando, por um pedaço de min.
Aquele corpo feito para o pecado, clamando por prazer, gotejando o suor com cada parte de sua pele planejando o ataque na primeira oportunidade,se lançando pra frente e pra traz num ritimo sem fim ele quer me hipinotizar me transfigurar, me mostrar do que ele e capaz...Ah e eu quero veer, ah quero muito ver do que ele é capaz!
Eu me deito ao seu lado e lentamente, ele começa a me despi, provoncando arrepios, quando nossas carnes se tocam, ao termina ele me guia e mostra como devo lhe deixar como veio ao mundo, com esfregar de mãos no seus musculos me levando a perverçaao, a crista da loucura sem duvida, estou perdendo a noçao... E com rapidez e agilidade ele começa a trabalhar com sua lingua, decendo e passando por todo o corpo, com calor e emoçao, ele para, em um lugar indescritivel  e eu gemi de vontade, por que eu quero mais sempre mais, eu sou insaciavel e ele sabe disso, mas pra mostrar que tudo não sao apenas negoçios, e que existe  o sentimento, ele volta me olha nos olhos e com todo entusiasmo me beija agora deixando suas mão em funçao do meu prazer, eu estava em plena dose de extase, com as pernas tremendo, eu o agarro com toda a força que me resta e arrasto ele pra mais perto tão proximo que posso sentir sua ereçao me tocando, a espera que ele penetre, mas não ele continua a me provocar, me fazendo esquecer do mundo, eu não aquento mais de tanto prazer e me entrego ao primeiro climax daquela noite pois a noite prometia e só estava no começo.
           Me botando de quatro, ele percebe meu ponto de impacto, e com toda força encacha, com ritimos lentos ele aumenta sua preçao e acelera minha pulsaçao, e sem nenhuma pretençao eu sei ki o orgasmo esta perto, mas antes dissso ele para e com raiva grito por mais, e ele com sorriso torto me diz: " Calma meu bem, a noite é uma criança e só esta no começo"

0 comentários:

Postar um comentário