Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seeem titulo ¬¬ (Aceito sugestoes)


Perdoar é divino e eu sou humana, as consequecias dos atos são apenas minhas e as decisões não ocorrem com fundamentos fictícios.
Se hoje sou o que sou, foi por que não olhei para traz, e não é agora que eu vou mudar, pois a vida continua e o mundo não vai parar pra min quando eu quiser um ombro pra chorar, e eu tenho que correr atrás do prejuízo, antes que seja tarde de mais.    O amor me mostrou varias coisas mais a mais importante e a que eu não esqueço é que com ele você fica boba, besta, aceita de tudo do amado, mas agente tem que encarar e crescer, a realidade a nossa volta é bem diferente, você não esta lidando com um santo e sim com um homem e ele só ira lhe satisfazer se ele quiser então não adianta ir atrás, se ele for pra ser seu ele vai ser.
Decepções vem e vão mas cabe a você as escolhas, você enche a cabeça de porcarias, mas você pelo menos podia as seleccionar rigorosamente, afinal você não pode mudar o mundo mas pode mudar a sua realidade, e com  isso você para e pensa, não ocorre só com você, um dia tem que acontecer cedo ou tarde a luz do fim do túnel vira um trem que pode lhe atropelar. Ma nessa hora o amor lhe invade e tristeza lhe derruba, você não quer ser pisada mas também não quer sair da trilha, não sabe o que é o melhor a se fazer afinal você sempre soube que aquele seria o homem da sua vida,  e agora?! indecisoes lhe derrubam e você não sabe em quem acreditar, mas só espera do fundo da alma que seja mentira esses boatos que acabam com a vida.
E o amor dura somente enquanto eu respirar.

0 comentários:

Postar um comentário