Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

No que os homens pensam na hora H


Fala sério meninas…é muito difícil fazer com que os homens revelem às mulheres seus mais profundos e pervertidos pensamentos durante o sexo. O motivo? Puro medo de retaliação… porque.. pensem bem.. por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo.. eles não acreditam que vamos aceitar passivamente certas verdades. E, quando ficamos desapontadas, quem sofre as conseqüências (nada agradáveis, por sinal) na maioria das vezes somos nós.. mulheres.. muitas vezes apaixonadas e carentes de muito amor e compreensão. Agora.. qual homem em sã consciência quer correr o risco de amargar dias, quem sabe até meses, de jejum sexual com sua amada por uma besteira (se é que pensar putaria com outras na hora do sexo é alguma besteira). Decididamente é um preço muito alto… por isso, fizemos uma seleção de pensamentos de “moços” que toparam entrar nesse negócio arriscado ..e  confessaram suas ruminações, desde que sua verdadeira identidade fosse preservada. Trato acertado, eles não esconderam nada: aqui está a mais nua e crua e pura verdade sobre os pensamentos masculinos na hora H. Aliás, não espere apenas pornografia, porque não é só nisso que eles pensam (se é que dá pra acreditar nisso, não?!?..rsrsr).

“Não acredito que estou aqui”: “A mulher tem as cartas na mão. Como não sei até quando ela vai querer ficar comigo, aproveito ao máximo aquele momento.”
“Seu corpo é inacreditável”: Um homem vai estar mentindo se disser que não repara na celulite e nas gordurinhas. “É claro que percebo se minha namorada engordou. Mas isso não mexe, de jeito nenhum, com o meu tesão”. “A gente pensa em coisas que vão além das curvas, como ‘Que bunda deliciosa que ela tem!”
Futebol: “É justamente por não vincularmos futebol com algo sensual que trazemos o campo à tona. Sabe quando? Quando a mulher pede que a gente se segure um pouco mais”.
Alinne Moraes, Juliana Paes, Gisele Bündchen: “Às vezes, penso na Paola Oliveira”. “Verdade. Minha namorada é uma delícia, mas evocar a imagem da Paola se entregando a mim não é nada mal também.”
Coisas obscenas que gostaríamos de fazer: “Às vezes, penso como seria bom se a gente estivesse transando a três ou filmando nossa performance”.

Enfim.. estes são só alguns dos pensamentos mais comuns .. dentro os milhares que eles têm durante o sexo. Agora meninos.. nos contem em que vocês pensam quando estão transando.. estamos L-O-U-C-A-S para saber!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário