Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O estranho


Naquele tédio de sempre, andava na rua, sem assimilar muito bem as coisas, com falta de atenção me esbarro em algo grande e quente, ah muito quente... Era um homem, que me olhava com desejo, não sei explicar direito o que ocorreu, mas em milessimos de sengundos eu vi em seus olhos reconhecimento, aquele estranho, me lembrava algo bom, muito bom, bom demais, ate que tudo a minha volta gira sem parar e caiu numa escuridão sem fim.
            Acordo em uma cama, e o estranho da rua me olha e me observa com cuidado e preucupaçao,bondade atravessa seu rosto e reparando melhor ele parecia um anjo, só que um anjo caído, feito para o pecado, em carne e osso a perfeição em pessoa, na verdade muita carne, era muito estranho vê-lo assim, parecia errado, ele estava tão longe de min, calor e emoção me atravessou e um desejo imenso crescia, não tinha controle sobre meos atos e como se soubesse o que eu iria fazer me mostra um grande sorriso e levantando suas mão me convida e me dá permiçao pra avançar, sem pensar duas vezes, subo em cima dele e tento o dominar, carregando minhas mãos e línguas por todos os seus membros(todosmesmo), mas com sua força e músculos tencionados, ele me mostra que ele é realmente "o homem" e me deixando embaixo, tira minha roupa com agressividade, me vira e eu fico de barriga para a cama, sem dó nem piedade  ele entra em min selvagemente, doí sim, mas é uma otima dor, e com penetraçoes irregulares e sem limites, suas mãos vão pra os meios seios e ele aperta e usa como brinquedos, e nunca esta satisfeito, sempre querendo mais, ele me muda de posiçao agora com as pernas levantada, ele encacha de novo, e só depois percebo que foi em outro lugar, mais apertado, menos lubrifcado e no fundo...Oh ele acertou bem no meu cú, penseei que doeria muito como ja haviam me falado mas eu estava errada esse estranho deixou bem claro que ele sabe comandar e sabe o que faz, e me dando imensidoes de prazer, pesso, grito, gemo, clamo, por mais e cravo minha unhas em seu braço tão forte que deixo marcas, ele parece que gosta disso e com mais embalado do que nunca, me provoca agora se retirando e me lambendo,chupando e sugando com sua lingua majestosa e incrível, sinto logo se aproximar sem conhecer muito bem as coisas por falta de experiência me perco em um orgasmo múltiplo e isso o contenta por que ele não para e agora me muda de posição outra vez me pondo na posição conhecida como 69 sem precisar de mais explicações e apesar de estar fraca, fasso minha parte e o deixo gotejando de prazer pois agora é minha vez de provocar e aprendendo rápido e fácil como se faz fasso um oral legal e do mal, pois provoco e chupo com gosto, agitava pela perverçao, deixo ele gozar em min e me sinto mais perto do céu, com a percepção que eu estou dando prazer ao estranho, na verdade ao meu anjo, e com a mais loucura satisfação ele me deita novamente na cama e sem mais avisos após um bela noite me fala " Dorme, agora é a hora do seu descanso" e com isso volto a cair na boa sençao de escuridão.

0 comentários:

Postar um comentário