Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Lendas Macabras!


1- Boneco Fofão.
Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky. A Verdade: Imagino quantos bonecos do Fofão foram estripados para que se confirmasse a lenda ou não. E realmente existe a tal faca. Eu ja vi. Mais não é apenas o boneco que tem coisas macabras e suas músicas tambem.






2-PALAVRAS DEMONÍACAS NAS MÚSICAS DA XUXA
A velha história das mensagens subliminares em músicas para crianças. Pessoas afirmavam categoricamente que se você ouvisse determinadas faixas do LP da Xuxa ao contrário mensagens ao diabo poderiam ser ouvidas. E assim milhares de baixinhos no Brasil estragaram os toca-discos dos pais girando o prato ao contrário tentado ouvir alguma coisa. Alguns juravam que ouviam. A Verdade: Claro que a possibilidade de ouvir “Satã é Rei” num disco da Xuxa tocado ao contrário é a mesma de ouvir “Fora Sarney”. Pessoas tambem dizem que a boneca da Xuxa tambem é satanica.



3-BRINCADEIRA DO COPO
 A tábua de Ou-ija é um brinquedo muito comum nos Estados Unidos, uma tábua de madeira para a comunicação com os mortos. Então todos os participantes colocavam os dedos em um disco com uma seta indica letra por letra as mensagens do além. No Brasil, o brinquedo nunca chegou, mas sua variante. A famosa “brincadeira do copo” improvisado com um copo de geléia (apesar de dizerem que deveria ser virgem) e uma cartolina com o alfabeto desenhado, além das palavras “sim” “não” e “adeus”. Já vi crianças ficarem presas na brincadeira por um espírito teimoso que se recusava a dizer adeus.
Obs: Não tentem fazer essa brincadeira para ver se é verdade ou não porque espiritos existem sim e não gostam de brincar.




4-BONECA ASSASSINA DA XUXA
 Mais um boato envolvendo a Rainha dos Baixinhos. Nos anos 80 ficou famosa a história de uma boneca da Xuxa que ganhou vida durante a madrugada, pegou uma faca e matou uma criança. O caso ganhou as páginas de jornais e revistas sensacionalistas e ganhou muitas e muitas versões diferentes, algumas dizem que a boneca estrangulava as crianças. Eu mesma vivia assustando minhas priminhas contando histórias da boneca da xuxa. Meu primo queimou uma boneca da irmã dele (minha prima) porque ele falou que ela tinha cara de demonio quando eu ouvi isso eu comecei a rir mais era verdade aquela boneca tinha uma cara estranha.




5-QUADRO DA CRIANÇA QUE CHORA
 Trata-se de um quadro, muito popular na decoração de casas de classe média, que possui uma história sinistra e mete medo em muitas e muitas crianças Dizem que se você virar o quadro de cabeça para baixo, ou mesmo de lado, é possível enxergar a verdadeira imagem que o pintor, num pacto com o ''tinhoso'' reproduziu. Uma criança em prantos sendo devorada por um demônio. Eu ja ouvi muito sobre essa lenda mais e essa é a imagem do quadro só que eu nao coloquei ele de cabeça para baixo ta doido que vou fazer isso eu vou chamar meu primo pra fazer isso comigo, ele é doido.


By:Kamila Motta

1 comentários:

Katherine disse...

Querida quando você pegar uma postagem do meu blog você me avisa porque a parte ''Eu ja ouvi muito sobre essa lenda mais e essa é a imagem do quadro só que eu nao coloquei ele de cabeça para baixo ta doido que vou fazer isso eu vou chamar meu primo pra fazer isso comigo, ele é doido'' foi de minha autoria então por favor avisa nos comentarios da postagem antes de pegar.
Agradeço

Bjuss

Katherine

Postar um comentário