Pages

domingo, 15 de agosto de 2010


10 mandamentos pra curar um coração partido!!

  Meninas eu seei que ér difiçil voltar a rotina depois de um pé na bunda, mas lembre-se vocês não podem deixar eles perceberem o quanto a magoaram com esta ferida da separação, afinal se ele for mesmo pra seer seu ele vaai voltar.

Por isso ai vai  algumas dicas fashion para o coração partido :

1) Não irás pra escola de pijama
A tendência da gente querer ir pra escola de pijama - ou qualquer coisa parecida, tipo calça de moletom bem larga - é grande nessas horas: resista! Roupa larga vai te dar um aspecto de acabada, de... largada! E isso não melhora a auto-estima de ninguém.

2) Usarás salto alto

Também não precisa ir pra escola de salto. Mas quando for sair com as amigas, nem que seja pro cinema, vale apostar num saltinho: além de já te levantar fisicamente, você vai sentir como que um bom par de saltos também é capaz de levantar sua moral.

3) Vestirás roupas coloridas
Se não tem a ver com seu estilo, ao menos evite se vestir inteira de preto: use uma peça branca, por exemplo, pra contrastar. O lance é não usar roupas de cores pasteis ou muito acinzentadas... cores vibrantes, nem que seja só em um acessório - tipo um cinto - dão mais vida ao look e ao seu humor!

4) Usarás maquiagem
Nem adianta dizer que está com preguiça: corretivo foi feito justamente pra disfarçar suas olheiras depois de muito chorar ou passar a noite em claro. Então mãos à obra: corretivo, um blush pra te deixar com cara de saudável e um gloss já vão fazer você se sentir mais bonita - e mais feliz!

5) Gastarás suas melhores roupas
Isso mesmo: pegue suas peças de roupa favoritas do seu armário e use sem dó: se tem uma hora na sua vida em que você precisa delas pra se sentir bem e bonita, a hora é agora!

6) Comprarás um sutiã novo
Toda menina merece se dar um mimo nessas horas: um sutiã bonito, que levante e valorize seus seios, também é capaz de levantar e valorizar sua auto-estima.

7) Passarás perfume
Às vezes a gente fica economizando no perfume, com dó de acabar. Abra uma exceção: use seu perfume até na hora de ir dormir (a Marylin Monroe fazia isso!). Quer coisa mais gostosa que se sentir cheirosa?

8) Usarás vestido
Nenhuma peça de roupa é tão feminina quanto um vestidinho. E se sentir feminina e bonita é um ótimo lembrete de que seu coração até pode estar partido, mas os meninos estão te olhando... e logo aparece alguém mais interessante!

9) Brilharás

Isso mesmo: roupas com brilhos e paetês estão em alta! Hora de arriscar aquela legging metálica na balada e literalmente brilhar na pista!

10) Tratarás o cabelo
Tá precisando de um corte novo? De fazer uma hidratação? Ligue já pro salão! Não é à toa que expressão pra dia ruim em inglês é "bad hair day" (dia de cabelo ruim). Cabelo bonito e bem tratado faz tooooda a diferença!


By:Kamila Mota


0 comentários:

Postar um comentário