Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Alane no país das verdades inventadas !

Decepção

Eu tinha certeza que ele não iria estar lá.Eu apostava tudo o que eu tivesse ou conseguisse no fato de ele não estar lá.Eu neem estava com nada, e andando senti um arrepio por todo o meu corpo, meu rosto ferver, minha pulsassao acelerar,meus pés querem correr, minha garganta secar, meus olhos foram diretamente ao seu encontro i eu...Nossa...mudei rapidamente a direçao.
Foi duro de encarar, foi triste, foi inconsolavel, foi decepcionante,foi intrigante, foi inacreditavel,mas ele estava lá, ele estava lá, ele estava lá, i não era por min. Era por minha AMIGA!
Saber disso me doeu, mas não foi uma dor 'vazia', uma dor só da alma.Eu tinha dores fisicas e mentais, por que eu o amava não so com o coraçao mas tambem com todu o meu seer,com o meu cerebro.Meus orgaos mas vitas foram arrancados por ele.E a perda ér doloroza que irradia do meu peito? -Aprendi a adiministra-la.
                            EU POSSO SOBREVIVER A ISSO!!


 *  Esse ai faz parte de mais uns dos seus achados, encontrei um caderninho de capa rosa e muita criatividade posta nele, li, gostei, postei a autora Alane Miqueline.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário