Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coração em Espera

O Meu Coração chora,

A Minha alma Grita

E eu afundo mais e mais

Ficando sozinha, ficando para atrás

No Escuro, no Frio..




Sem ti a Minha Vida não Faz Sentido,

Sem ti não Sou nada



Sempre que vais Embora,

Levas uma parte de Mim !..

Vais embora tantas Vezes, e levas tanto de Mim

Que um Dia ao Voltares

Já não estarei.

No meu lugar Estará uma Estranha

Com o coração despedaçado

E a alma perdida no Mundo dos Mortos



Muitas Vezes penso:

E se o Mundo acabar amanha

E eu não souber se me amas?

Se alguma vez amaste?



Muitas Vezes me pergunto se Posso ser Feliz

Ou se a Minha única opção é Sofrer de te Amar!..



Já parei de me iludir,

com falsas esperanças, lembranças..



Espero um Dia Voltar

Voltar a seu EU, somente Eu

Enquanto isso eu Espero

Espero por ti, pelo tempo,

Por nós

Somente espero e Amo..
 
By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário