Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olhar, tocar, beijar...

Não sei o que se passa,

será que enlouqueci??

Será que fiquei louca,

louca por ti?


Eu amo-te,

Tu amas-me

e com isto tudo esta dito.


Gosto como tu me olhas,

Adoro como tu me tocas,

Amo como tu me beijas.


Os teus olhos

são a minha vista,

O teu toque

é como um choque,

Os teus beijos

são a minha loucura,

adrenalina que preciso todus os dias

para amar-te mais e mais.


É como se as nossas vidas

dependessem do teu olhar,

É como se fosse pela última

vez que me tocas,

É como se fosse pelaprimeira

que me beijas.


Cada vez que me olhas, tocas, beijas

eu perco-me,

perco-me no teu olhar,

em ti

E em seguida penso:

A perfeição és tu e eu,

Então, nós temos o nosso próprio mundo,

Já que neste não existe perfeição e td é tão insignificante..

By:Kamila Motta

1 comentários:

Alice_ e Josy disse...

Bom dia, sou a autora desse poema e como tal agradecia que isso fosse respeitado :) O nome que uso para assinar os meus poemas é: Alice_ (http://malucosdaleitura.blogspot.com/)
Ficaria grata se respeitasse o pedido :) xoxo

Postar um comentário