Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Modelos plus size!!


Galera eu ameei as fofinhas, agora terem seus espaços no mundo da moda, afinal o que éer bonito teem que se mostrar né?? i o Brasil nau se encaixa muito beem  nas regraz de magreza que o mundo da moda impoe,as brasileiras pra serem mesmo brasileiras teem que teer curvas.
Comu eu posteei no post anterior pra ser charmosa não depende, de tamanho cor ou beleza e sim da personalidade das mulheres, i as fofinhas teem muito dessa personalidade forte i decidida, principalmente se elas forem brasileiras!!ah e uma pesquisa comprovou que as FOFINHAS teem mais sede na cama !
Eu axo que essa tendencia teem mais ér que crescer, por que todus sabeem que sera mas beem recebido para as pessoas comum essa moda,ja que grande parte da população brasileira feminina éer acima do peso,e serio não sei comu aquelas garotas consegueem manteer aquela magreza e se acharem bonitas, alem do mais teem os riscos que elas correm ao ficar perdendo peso comu a tal doença da Anorexia!!Por isso as gordinhas sao beem-vindas!!

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário