Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Alane no país das verdades inventadas

Niguem me disse nada.
Niguem me falou que era proibido ou doia tanto assim.
Como diz a letra de uma musica amar é sinonimo de sofrer,entao eu amo SOFRENDO, ou sofro AMANDO?
Sentimentos se misturam eclipsados por algo infinitamente mais forte, tao forte quanto a morte.
Quem nunca amou?
O amor é irracional, quanto mais você ama alguem menos tudo faz sentido.
Quando se ama alguem que lhe deixa, você quer se fechar em um mundo escuro, em um mundo crepusculo,é que você sabe que o verdadeiro amor esta perdido para sempre... O principe nunca ira voltar para despertar do sono a sua princesa.
Naquele momento eu sabia que eu estava errada sobre tudo.
Os gestos foram suficientes para despedaçar meu peito e deixar o buraco aberto.
Mas talvez eu tivesse violado as regras do coraçao, ceder para tentar amenizar a dor, não funcionou!!
E depois de um teempo, um tempo suficiente para as cicatrizes imaginarias se formarem, alguem vem e tenta preencher o buraco aberto em seu peito, e você resolve deixar não permitindo,tentar não querendo e quando você percebe ja esta apaixonada, não uma paixao suficiente pra mudar nada, so o suficiente pra magoar os dois.
Mas de acordo com a lei do cerebro,todos eles sao iguais.
Errar uma vez e humano, mas errar duas vezes ja é burrice.
A maioria das pessoas se apaixona e desapaixona muitas vezes na vida.
Isso é errado.
Se bem que o errado  o certo deixaram de significar grande coisa pra min.
Ele substituiu o lugar do outro, como um Sol Substituto, que iluminara minha vida vazia.
Mas junto com esse sol substituto, apareceram as nuvens negras e você não sabe o que fazer de novo.




* O caderninho rosa de Alane está recheado de sentimentos dilacerantes e confusos, eu ? Adoro o sentimento de extremismo que ela passa em cada texto, em cada fabula.

By: Kamilla Mota





0 comentários:

Postar um comentário