Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu delirio

Sua boca não se deu conta ainda de que  meus labios sao um motor para arranca-lo.
Sei que você é a cor para min, matiz que pinta tudo o que eu tenho de cinza.
Hoje, vou te seduzir sem me dar conta, roubarei um suspiro seu, ainda que seja o motivo do meu delirio.
Oooh não sei o que vai acontecer
quando sera?
Quanto tempo terei que esperar?
Para que você acenda a faisca que me faz explodir?
Se seu olhar esbarra no meu
 é acidente.
 Juro que não vi você vindo!
Não tive outra escolha alem de sorrir, você não tera outra saida alem de vir ate min.
Esbarrou, me beijou, não sabemos como  aconteceu.
Seduçao por engano ...
 foi acidental ou intençional?
Não me importa, não lhe importa.
Você teve a faisca que me fez explodir.


 *  Esse ai faz parte de mais uns dos seus achados, encontrei um caderninho de capa rosa e muita criatividade posta nele, li, gostei, postei a autora Alane Miqueline.

By: Kamilla Mota

0 comentários:

Postar um comentário