Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Selvagem,Perversa e Atrevida -Jaci Burton

Três amigas... Três desejos secretos... Três oportunidades para fazê-los realidade. São três amigas inseparáveis que se deleitam compartilhando suas aventuras e segredos. Mas, sua última aposta será a mais arriscada de todas: cada uma deve dormir com qualquer homem que as outras escolhessem para elas... E logo contar todos e cada detalhe sórdido.


Selvagem


Abby se casou com o menino mal da escola. Ele vivia de acordo com a sua reputação, dormindo com qualquer mulher que cruzava seu caminho. Agora começou uma nova vida em que os homens não têm lugar... Em teoria, já que não contava com um par de sexys veterinários em busca de realizarem sua própria fantasia.

Download:
http://www.4shared.com/document/vkGkWF62/J_B_-_Selvagem_perversa_e_atre.html

Pervesa

Blair é a destruidora de corações do grupo. Com medo de comprometer-se, já rompeu três compromissos. Ainda assim, tem um homem com o qual nunca teve coragem de dormir. O único homem ao que realmente ama, mas agora a decisão já não esta em suas mãos.

Download: 
http://www.4shared.com/document/Wa6WdcKB/J_B_-_Selvagem_perversa_e_atre.html

Atrevida


Callie é a mais sensível das três, uma autêntica romântica com o coração partido. Chegou a hora de que suas adormecidas fantasias comecem a se tornar realidade. Um novo homem, absolutamente irresistível, entrará em sua vida...


 Download:
http://www.4shared.com/document/nK4BOX-u/J_B_-_Selvagem_perversa_e_atre.html


By:Kamila Mota

 

0 comentários:

Postar um comentário