Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Série Night Huntress – Jeaniene Frost


    HALFWAY TO THE GRAVE [A Meio Caminho da Tumba]:

Flertando com a tumba…
A meio-vampira Catherine Crawfield está into atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos-vivos seja seu pai – o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma parceiragem desagradável.
Em troca da ajuda para encontrar seu pai, Cat concorda em treinar com o sensual caçador noturno até que os reflexos de batalha dela estejam tão afiados quanto as presas dele. Ela está impressionada por não terminar como o jantar dele – existem mesmo vampiros bons? Em breve Bones a convencerá que ser um morto-vivo não significa ser totalmente ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu status de poderosa caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones estã se mostranto tão tentador quanto qualquer homem com batimentos cardíacos.

download:

  ONE FOOT IN THE GRAVE [Com Um Pé Na Tumba]
Você pode correr da tumba, mas você não pode se esconder…
A meio vampira Cat Crawfield agora é a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos desonestos mortos vivos. Ela ainda está usando duto que Bones, seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que pode ajudá-la é o vampiro que ela deixou para trás.
Estar perto de Bones desperta todas as emoções dela, da descarga de adrenalina de exterminar vampiros lado a lado com a paixão irresponsável que os consumiu. Mas um preço em sua cabeça – Procurada: viva ou meio-viva – significa que sua sobrevivência depende de se aliar a Bones. E não importa o quanto Cat tente manter as coisas profissionais entre eles, ela descubrirá que o desejo dura para sempre… e Bones não a deixará partir novamente.
 
Download: 


AT GRAVE’S END [No Fim Da Tumba]
Algumas coisas não permanecerão enterradas… no fim da tumba
Deveria ser a melhor época da vida da meio-vampira Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones ao seu lado, ela têm tido sucesso em proteger os mortais dos desonestos mortos-vivos. Mas apesar de que os disfarces de Cat para proteger sua verdadeira identidade dos descarados sugadores de sangue, sua máscara finalmente caiu, a colocando em terrível perigo.
Como se não fosse o suficiente, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo de uma vez por todas. Pega a mira de uma vampira vingativa, mas ainda assim determinada a ajudar Bones a impedir uma magia letal de ser libertada, Cat está prestes a descobrir o verdadeiro significado de sangue ruim. E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não irão ajudá-la. Ela precisará abraçar plenamente seus instintos vampiros para salvar a si mesma – e a Bones – de um destino pior do que a tumba.
 Download:


DESTINED TO AN EARLY GRAVE [Destinada A Ir Cedo Para A Tumba]
Os sonhos dela a deixaram em um grave perigo…
Desde que a meio vampira Cat Crawfield e seu namorado morto-vivo Bones se conheceram seis anos atrás, eles lutaram contra os desonestos mortos vivos, batalharam com um vingativo Mestre vampiro, e prometeram devoção através de um laço de sangue. Agora é a hora de umas férias. Mas suas esperanças para um tempo perfeito em Paris são destruídos quando Cat acora em terror uma noite. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor, que é muito mais poderoso do que Bones e é ligado ao seu passado, mas nem a própria Cat sabe disso.
Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha. Enquanto a batalha começa entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem o seu coração, apenas Cat pode quebrar o controle de Gregor sobre ela. Ela precisará de todo o poder que conseguir reunir para derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou… mesmo que conseguir esse poder resulte em ir cedo para a tumba.
Download: 
Ainda  não foi traduzido!!

By:Kamila Motta
 


 

0 comentários:

Postar um comentário