Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

10 coisas que as mulheres fazem por pura maldade.


01 - Ciúmes – Quando estão interessadas em alguém, por exemplo, e acham que não estão sendo notadas ou valorizadas, elas acham que a melhor solução é provocar ciúmes, sempre.
__________________________
02 - Testes – Você tem um jogo de futebol e ela sabe, mas na hora que está saindo de casa, ela liga e pede para vê-lo. Ela sabia do jogo e só está ligando para testá-lo. Se você realmente a ama, irá desistir do jogo e ir ao encontro dela. É um exemplo extremista, mas as mulheres vivem as voltas com joguinhos e testes. Perguntas que os homens nunca sabem responder: por que o que elas esperam ouvir é impossível saber?
__________________________
03. Usar o sexo – Para os homens, o sexo pode ser tão importante quanto respirar. Como para as mulheres ele geralmente está ligado a questões emocionais, elas o usam para atingir seus parceiros. Ou não fazem, ou fazem esperando algo em troca, ou apenas para evitar ou terminar uma briga.
__________________________
4. Flerte – Você mira uma linda mulher, puxa papo e ela parece deverás agradável, mas aos quarenta e cinco do segundo tempo ela diz que tem namorado. Em geral, as mulheres adoram flertar e você jamais saberá se elas realmente tem um namorado ou se está apenas dizendo isso para dispensá-lo.
__________________________
05. Criticas em público – Quando estão brigando, elas não querem saber se existe ou não plateia. Ainda que estejam na fila do caixa do supermercado, ela vai dizer que você é isso ou aquilo, que sempre se esquece de algo, que sempre chega atraso, ou qualquer coisa que tenha motivado a briga naquele dia.
__________________________
06. Usar violência física – Todo homem cresce ouvindo que em mulher não se bate nem com uma flor, e muitas acreditam que a mulher pode dar tapas, empurrões ou similares em momentos de muita raiva, por que elas sabem que eles não irão revidar.
__________________________
07. Manipulação emocional – Os homens odeiam ver mulher chorando e por isso algumas usam este artifício como forma de manipulação.
__________________________
08. Oportunidades – As mulheres reclamam que os homens não conseguem por fim em relacionamento, contudo, elas não gostam de ficar sozinhas ou admitir para as amigas/familiares que seu lindo relacionamento chegou ao fim, então elas empurram com a barriga algo que não vai dar em nada. Acontece que muitas fazem isso até que apareça outra oportunidade e quando vislumbram a chance de começar um novo relacionamento, põem fim naquele que não está dando certo.
__________________________
09. Bebida grátis – Muitas mulheres saem de casa obstinadas a não gastar seu próprio dinheiro. Você passa a noite toda conversando com ela, pagando drinks, amaciando a carne e no fim… nada! (Sabe, às vezes fazemos isso de propósito, não pedimos nada, ainda sim o cara chega todo parrudo com ares de “tenho dinheiro e por isso vou te pegar” e começa a pagar bebida).
__________________________
10. Telefone errado – Você passou a noite toda conversando com ela e, embora nada tenha acontecido naquele dia, tem esperanças que algo aconteça em outro momento, num local mais apropriado, e pede o telefone da moça. Só que no outro dia descobre que o número está errado. (Yep, já fiz isso várias vezes).

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário