Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ér maior do que nós!


Há uma grande necessidade maior do que nós que nos prendem, enlaça e envolve, fazendo eu precisar de amor para me sustentar, pra suprir meus ossos fracos em busca da paz, a fraternidade que me completa me assola com vento que ér frio e cortante, mas sei que não estou sozinha, pois meus pes sempre voltam pra você o que me deixa a grande esperança que nunca vou me perder, pois meu guia éer reto e concreto tenho a logica do meu lado e você na minha frente, por que ha necessidade da gente juntos, passando e formando o calor no tocar de nossas liguas nas suas maos que dançao em torno de min.
                                       Ah éer maior do que nós.

Não teem como contolar a vontade de você, ér o que ainda me faz viver, por que eu te amo e ah uma grande necessidade de ti, por que meu beem eu só quero seu bem 

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário