Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A carne dos deuses


Ao me guiar, pelas ememdas da carne, no grande pecado imposto e insaciavel, na noite e no raiar da madrugada me encinando ao prazer de se ter negoçios de corpo e pele apenas isso e nada a se comprometer, com belas mãos cuidadas e tratadas, me explicando com se perder a razao, e nessa hora tudo fica cego,mudo e surdo, mas eu quero guarda cada memoria de mais uma noite com ele, me esforço pra mostrar o que aprendi.
        Mas no momento em que o plano estaria em pratica ele me disse :
"Essa noite você ér minha e vamos aproveitar algo mais"
                   Ah e ele me mostrou tudo aquilo que faltava, pra me completar,ele me mostrou nos olhos o desejo e amor e agora percebo que não são apenas negoçios, nunca foram negoçios.
       E ele começa com sua pele brilhante me fazendo sentir calor, um grande e imensso calor e no pequeno detalhe daquela noite eu noto que agora o amor que ele mostra me faz derreter, eu sentia falta daquilo, ah se sentia , estar anestesiada nunca foi tão ruim e os sentimentos se afloram e parece que estamos conectados, comendo a melhor parte da carne dos deuses, o AMOR.
    E a pequena amostra disso me envolve e a ele tambem, não há mais limites, a conta do nosso corpo a divida da solidao que foi assolada com o entrelaçar de nossas almas, agora pedi por mais e isso me enlouquece de uma forma boa me fazendo loucuras por ele e com ele.
                       Afinal depois de tanto aprender hoje ér a minha vez de encinar.
E na carne dos deuses o bom ér saber compartilhar!

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário