Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Egoista !!

   
      
      Egoista sou sim, afinal o egoismo ér meu e so quero o que me pertence, não tento estipular regras fora da minha area, mas se você entrou agora teem que obedecer, por que a faixa ér descrita e prescrita como original e de difiçil alcançe, e se ér difiçil éer privativo tambem, entao são pra poucos e o melhor nessa hora ér fazer a sua parte e mostrar por que chegou ate aquii, pois não tiro as decisoes de niguem o que eu posto na vida real são somente semelhanças do que eu quero, porem obedece quem quer, por que não vale apena força niguem a nada mas a vida éer sua, e você éer meu... eu espero.
                         Tudo que ér meu, eu tenho ciumes, não gosto de nada fora do lugar, posso ate ter pose de fresquinha mas no fundo você vaai percebeer que a garotinha aqui éer forte so teem o pequeno ponto fraco do egoismo, mas fique beem claro so reclamo como meeu o que éer realmente meeu, pois quem ama cuida, claro que tudo tem seeu limite e o meu bate naquele ponto do pico maais alto i na imensidao do mar , mas o meeu amor ér infinito e se uma coisa éer maior que a outra me faz capaz de controlar o meu ponto fraco, aquele que talvez me deixe vuneravel, porem sempre em alerta, 
                              Por que eu te amo meu bem e só quero seu bem.

By:Kamila Motta

1 comentários:

Bruno =.) disse...

te amoo !!♥

Postar um comentário