Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Pra te conquistar - Catch Side ♫


- Quando eu te vi me faltou ar, faltou saber o que falar; mas se fosse fácil assim não teria a mesma graça. Eu passo noites sem dormir e faço planos pra nós dois. Você talvez deva notar, que a vida começa aqui.
Com voce que eu quero estar. O que fazer pra te conquistar ? Sei que eu nao posso ser perfeito pra você, mas eu vou tentar!
E a vida passa por você, você procura explicaçao e só encontra solidão até alguém encontrar você. Te roubar as ilusoes, fazer a vida acontecer. Pra nada parecer em vão basta aparecer você!...
Te ganhar enfim e te roubar pra mim; eu sei que ninguém vai me impedir de tentar!
Te trazer aqui e não te perder no fim. E eu sei que ninguém vai me impedir de tentar !




By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário