Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apesar de tudo!


Apesar de tudo, eu vou continuar te amando, continuar ao seu lado, não se preucupe por que eu sei que meu sentimento é forte e prefiro sofrer com você ao meu lado do que estar sozinha e me lamentando, mas lhe garanto em mim niguem pisa por que como vidro você pode ate quebra mas se pisar aqui meu beem eu te corto, so garanto que sou justa nas piores ocasioes e não fasso nada de cabeça quente, você ganhou pontos ao ser sincero comigo e sei ou pelo menos acho que sei que você se arrependeu, te darei uma chance afinal éer a minha, quer dizer a nossa felicidade em jogo, e pode ir relaxando que eu sei fazer tudo continuar o mesmo que antes, já tenho experiencia nisso, mas por favor não me machuca de novo, eu não mereço isso acho que não sou tão ruim assim, só espero amor que você não me decepicione,a chace que te dei poucos dariam, pois o perdao ér para os fortes, e isso eu consigo ser nessa hora, por que por nós meu beem eu faço tudo e só quero seu beem, quem ama procura a felicidade do outro e mesmo apesar disso eu sempre vou saber que você estara lá, comigo. 
                              Eu espero, por que TE AMO.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário