Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A adolecente rebelde se foi !!


Por isso eu quero mais que o mundo se exploda, sempre quando tenho sentimentos os tenho demais, e eles levam embora aquela grande garota cauculista que te seduziu, que era foda, que brincava com sentimentos que não tinha pena, era uma rainha que tudo tinha aos seus pes.
       Ah eu sinto falta dela!!
Mas axo que estou melhor agora, mas vuneravel, talvez, mas siim muito mas completa, eu tenho sede disso que me prende me abocanha, e me faz caair mais e mais nesse abismo sem fim, tenho medo que ele não seja assim tao sem fim e que um dia ele acabe, pois se ele tiveer esse fim , tudo vaai se acabar e a boneca de gelo vaai voltar e dessa vez ela vai ficar por parte de min vaai fazer e aquele completo so vaai me fazer mal entao neesse momento entao o melhor seria acabar com ele.
                    Ha! a adolecente rebelde se foi mas não se sabe se vaai voltar!!! mas enquanto ela num chega tudo assim vai continuar e te amando mais eu vou sempre estar.

                                        E não se preucupe, por que se ela voltar um motivo terá.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário