Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E o difiçil ér acerta !!


Sozinha, me sinto, por que tua falta me faz mal, um minuto sem ti ér muito tempo sem min, não consigo, pois tenho medo de errar ér muito difiçil acerta, e o caminh é escuro, com muitas armadilhas e poçoes que querem acabar comigo e o pior ér que tão conseguindo, estaos me derrotando aos poucos eu já não sou tão forte.
                       E o difiçil ér acerta
Quando tudo parece escuro e nenhuma salvaçao ha pra min, aquela que ér banhada pelo pecado, em busca da redençao se perde nos depravados cantos do mundo, iludindo e sendo iludida, chorando e sofredo sem fé pra lenvanta, o me abate e não sei mas onde estou ne como fui parar aqui, ta tudo tão diferente, a anestesia ta passando. Oh como doi, voltar e passar por tudo aquilo de novo.
                      E o difiçil ér acerta.
Já não tenho forças pra seguir, continua frio aqui, e tenho medo, eles me prometem tudo, o sossego da minha alma, o adeus do meu carma, mas éer somete palavras jogadas ao vento querendo me levar de novo para o fundo do poço.
                      E o difiçil ér acerta..
E não tem como continuar, aquilo me consome, porem não tenho coragem de acabar, pois por mais que possa me doer tudo isso érmelhor do que estar sozinha, ja passei por isso e não quero voltar a aquele inferno, mas eu espero que no fim tenha um final feliz.
                      E o difiçil ér acerta.
By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário