Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo acaba só ér questao de tempo !!


Se tudo acaba, por que começar?? se tudo tem um fim, pra que, uma historia criar??
            É eu axo que todos se perguntao isso, porem eu axo que a necessidade da esperança de um final feliz nos faz transformar o conto de fadas em realidade, mas se sonhar de mais resolvesse alguma coisa eu nau acoradria desse sonho tao bom.
    Ah mas aai você teem que levantar e enfrentar a vida de frente, não se deixar magoa quando tudo se finalizar, pois foi bom, sim muito bom, mas as coisas tem que continuar, e ai você pelo menos pode lembrar que durou o que tinha que durar.
                        Por que na vida real tudo éer diferente !!!!

By:Kamila Motta

1 comentários:

Letícia Iauch disse...

Concordo com você ^^ Agente tem que acreditar nos sonhos, senão nunca se tornarão realidade né?
Adorei o blog, estou seguindo ^^
Se puder, dá uma passadinha no meu e se gostar, segue?

http://leiauchswift.blogspot.com/

Bjoos'

Postar um comentário