Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma grande armadilha!!


Estou rodeadas de cobras, num cubo imperfeito e sem saida, elas me atacam indiretamente, me torturando, com palavras indecifraveis que somente eu consiguo ouvir, como se eu estivesse pedindo por isso, por essa prisão sem defesa e sem ataque sendo manipulada por otimos jogadores, por que estao tentando me dar o cheque-mate, acabando com as minha bases, afinal as minha proprias bases estao contra min, o que posso fazer alem de esperar é tambem preparar o meu jogo só que sozinha não sou mais tao forte, e não seu por quanto tempo irei aquentar, claro que não vou fazer nada de cabeça quente, mas poxa, não se tem como analisar a situaçao por que neem seei se posse chamar isso de situaçao, pois éer uma catastrofe pra min, esta me diluindo ao zero, me fazendo perder o sono por causa de uma coisa que não vale tanto apena, afinal elas não estao mas me favorecendo tanto assim.
                   Nunca penseei que esperaria o ataque em tanta paz, mas acho que isso esta acontecendo por um unico motivo, eu me torneei fraca e os sentimentos agora tomam conta de min, eu sinto coisas de mais, a uma esperança porem , quando a armadilha chegar ,talvez eu possa encontrar aquilo que me some todos os dias que ér a grande felicidade pra me completar.
           Mas não tem nada não a vida ér assim uns perdendo e outros ganhando, so tenho um pequeno aviso o mundo roda e hoje você pode estar em cima mas amanha meu beem quem sabe eu não lhe derrube tambem.
                               Por que tudo ér uma grande armadilha do tempo, e só há espaço pra mais uma !!


By:Kamila Motta

2 comentários:

#Queen disse...

Gostei mto...
reflete exatamente meu sentimento atual.
Parabens
=**

Achados de uma perdida disse...

Então somos sua bê tbm reflete o meeu ^^
Brigadinho =D

Postar um comentário