Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Opinioes e opçoes!



Eu tenho as minhas e exprimo elas, porem a opçao sempre sera sua, afinal nada posso fazer quando na verdade o que mas importa ér estar com você.
     As decisoes meu bem, são somemte sua, não posso interfirir quando a vida não ér minha.
            Por que existe opinioes e opçoes.
E a minha não vale a pena, quando não interfere, neem muda as coisas, por isso deixo ela quieta e guardada, para não lhe aborrecer, mas eu não tenho culpa, pois ainda éer minha OPINIÃO.
              Érdifiçilsabe?! quando você percebe que o seu maior ponto ér aquele mais vuneravel e que mais precisa de proteçaao... Mas eu não sou tao forte assim quanto parece, e tambem sou fraca e vuneravel, não posso consolidar tudo a minha volta só por que eu quero, por a OPÇÃO éer sua.
         Mas tenho fé e acredito que você sabe o que éer certo, e sem querer ser submissa , porem o que esta bom pra você, esta pra min tambem...Pois neem tudo éer como agente quer, e eu tenho que me acustumar que o mundo não gira em torno de min, pode ate demorar mais eu vou conseguir me acustumas.
                                     Por que éer assim Opiniões&Opções.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário