Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O labirinto.


Você sempre pensa que com você é diferente, mas na real, não é e nunca vai ser, aquele momento de ilusão chega ao fim quando a realidade bate a nossa porta e você percebe que se importa muito, mas já esta muito longe da saída, não há volta, e por mais que há chances ou expectativas elas sempre vão lhe gerar decepções, então no fundo você percebe que a única coisa de bom é que você aprendeu com a caminhada, apesar de ter se perdido no meio do labirinto, você agora pode se reorientar e mostrar que consegue apesar de tudo, e que não são pedras que vão lhe derrubar, o cançasso vem, mas se você quer a um grande poder, não em palavras por que elas o vento leva e a brisa é suave mas é fria tambem.
                            Ah quando já não sou mas a princesa do seu castelo!!
E caiu na mesma armadilha de novo, me enganando, vigindo que não iria acontecer comigo, porem mas uma vez estava errada, e choro por ter me perdido e meu guia tambeem se perdeu, ou eu me perdi dele?!não sei a unica coisa que sei, é que as coisas mudam e depois de um tempo elas revelam as verdadeiras faces, e fico em duvida pensando se meo guia me ama tanto como eu o amo, e mais uma vez esse labirinto de desejos, sonho e prazeres malditos me confude e me leva ao desespero da duvida.

By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário