Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

The Heart Never Lies - McFly ♫


 Algumas pessoas riem, enquanto pessoas choram. Algumas pessoas vivem, enquanto outras morrem . Algumas pessoas correm direto para o fogo,e algumas se escondem atrás de seus desejos.
Mas nós somos os amantes. Se você não acredita em mim, então olhe dentro dos meus olhos porque o coração nunca mente !
Algumas pessoas lutam, enquanto outras caem. Algumas até fingem não ligar para nada. Se você quiser lutar, eu ficarei do seu lado. No dia que você cair, eu estarei bem atrás de você, pra recolher os pedaços. Se você não acredita em mim, olhe dentro dos meus olhos, porque o coração nunca mente !
Outro ano acabou, e ainda estamos juntos. Nem sempre é fácil, mas eu estarei aqui sempre ! Nós somos os amantes. Eu sei que você acredita em mim, quando olha dentro dos meus olhos. Porque o coração nunca mente !


By:Kamila Motta

0 comentários:

Postar um comentário