Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O apoio não éer de verdade !!


Ér difiçil olhar em volta e perceber que o seu maior apoio ér vuneravel, que quer lhe fazer caair, com aquele sorriso malicioso esperando você se ferrar , que mostra de todas as formas indiretas que só ta com você por que a base do territorio inimigo ta mais forte.
                   Ah e você quer me derruba.
Cuidado, pois eu ainda estou acima de você, o seu jogo não vaai ser tao eficaz pra min, por que se você esta em baixo ér por um motivo, e eu tenho pena por isso, mas sou justa quando preciso seer, e você não éer tao boa e éer por isso que você não ganhou.
   Oh meu beem éer tão bom lhe veer na lanterninha.
Desculpa se eu te imcomodo com minha frieza mas vamos ser realistas, eu já ganheei, entaao pra que ficar se hulmilhando atras se uma coisa que não éer sua... Se liga você ta sobrando =D
  Vai procurar alguem que te quer bem não perder seu tempo atoa com coisas indiretas, fingindo ser meu apoio, pois se eu ainda tow aqui ér por que como você mesmo faz ér sempre bom saber o jogo do inimigo.

                       Ah e boa sorte, só espero que um dia você se toque !!

By:Kamila Motta

1 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Ola!!!
Como solicitado passei aqui e gostei!!!
VOu virar uma seguidoraa!!!
COnvido vc a dar uma olhadinha no
http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

Postar um comentário